5 produtos para importar com margem de lucro alta
- Diego Huck
- 12 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de jan. de 2020
Na era de digitalizações, busca por agilidade em negociações e novas oportunidades, falar em importação deixar de ser um acaso para ser uma necessidade e com toda a certeza, você empreendedor, sabe aonde buscar seus produtos. Agora, você sabe quais produtos trazer?
Os produtos importados tem uma aceitação muito grande no mercado nacional. De eletrônicos, passando por vestuário, a maquiagens e perfumes, o mercado internacional oferece inúmeras possibilidades para qualquer seja o seu ramo de atuação, isso ainda somado a possibilidade de rendimentos que ultrapassam os 100% de lucro em cima do preço de custo.
Mas não vamos nos estender muito aqui e vamos direto ao que interessa!
Acessórios femininos:
Folheados, bolsas, cintos, pulseiras, colares e acessórios da moda são ótimos produtos para ter em seu catálogo de vendas, pois costumam ser itens baratos e que possibilitam uma margem de lucro bastante generosa. Se esse ramo for de seu interesse e quiser saber mais, de uma conferida neste link com um material falando sobre a feira de joias de Hong Kong.
Eletrônicos:
Os eletrônicos sempre serão os queridinhos do público, as possibilidades são muitas e vão de Pen-drives a computadores de última geração que que podem custar até metade do valor praticado no Brasil.
Temos também um texto falando sobre a feira de eletrônicos de Hong Kong, clique aqui para conferir.
Acessórios para celular:
Capas, películas, carregadores, fones de ouvido são apenas alguns dos itens que podem, dentro desta categoria, ser extremamente rentáveis.
O preço baixo de compra somados ao tamanho unitário e o peso tornam estes produtos ainda mais atrativos, uma vez que peso e volume interferem diretamente no valor do frente.
Relógios:
Os relógios são uma boa opção para quem busca atender tanto o público masculino quanto o feminino e podem ter margem de lucro de mais de 1 mil reais por unidade.
Como se trata de um produto que tem público bastante definido, por vezes, escolher modelos e marcas com as quais pretenda trabalhar pode ser um facilitador e tanto.
Decoração:
Quadros, esculturas, papéis de parede, vasos de plantas dentre outros são itens que costumam ter valores altíssimos no Brasil e abrem uma boa oportunidade para quem está pensando em um novo negócio e são facilmente encontrados na China. Dependendo do fornecedor que encontrar, ainda há a possibilidade de personalização dos produtos para melhor atender o seu público alvo.
A lista é breve, mas traz um apanhado geral sobre os produtos que podem oferecer as melhores margens de lucro para você e sua empresa.
Agora, já pesou em poder conhecer quem fabrica esses produtos e negociar direto na fábrica?
Vamos para a China?

A Guia Canton Fair é pioneira em viagens empresariais com foco no mercado chinês. Entre em contato, nossa equipe está pronta para melhor atender e ajudar em todas as questões que possam surgir.
Está pensando em importar mas ainda não sabe o que? Vamos te ajudar!
Commenti